quarta-feira, 29 de maio de 2013

O carro da Noiva

Amigos,

No início deste mês fui, mais uma vez, o motorista da Noiva. Digo "mais uma vez" porque volta e meia sou requisitado para tal serviço. Apesar de nunca ter contado com um Mercedes na garagem, sempre possuímos sedans quatro portas aqui em casa, mesmo na época em que os duas portas imperavam no mercado. Assim, sempre foi natural receber um pedido de vez em quando, principalmente daqueles casais que não se ligam muito no mundo automotivo e descobriam, há poucos dias da cerimônia, que precisavam de um automóvel, digamos respeitável, para levar a Noiva até a Igreja.

Há alguns meses, uma prima muito querida fez o pedido. Achei natural, já que o atual Honda Civic prata cumpriria o papel com dignidade, pois ao menos aqui no Brasil goza do status necessário à empreitada. Porém ela surpreendeu dizendo: "tá, até podemos usar o Honda na Igreja, mas eu quero mesmo é chegar na festa no seu jipe!". O jipe, no caso, um Gurgel Tocantins com capota de lona, que alguns leitores devem conhecer de postagens anteriores.

O animado casal Luma e Lucas chegando à festa - Foto: Studio Photo e Designer
Obviamente não poderia confiar a direção do meu clássico a ninguém. Assim, lá fui eu, mais uma vez, motorista de casamento. A chegada ao local da festa foi sensacional. O desfile em carro aberto e o buzinaço, mesmo com os 8º C da gelada noite de Nova Friburgo, surpreederam os convidados.

Os noivos tiveram de tirar os sapatos para sentarem assim, claro... - Foto: Studio Photo e Designer
O valente Gurgel virou uma atração à parte e os organizadores do casamento pediram que eu o deixasse ali, como parte da decoração. Um misto de orgulho e preocupação me levaram a passar a festa inteira indo à entrada do salão de meia em meia hora. Um pouco para conferir o sucesso que o carrinho fazia, um pouco para tomar conta dele.

O Gurgel virou pano de fundo para fotos - Foto: Studio Photo e Designer
Mais tarde, uma nova escalação para o Tocantins: trabalhar como figurante nas fotos externas. Os fotógrafos adoraram o jipe como cenário e o requisitaram para depois da festa. Lá fui eu, o motorista da Noiva fazendo hora extra.

Daria uma boa peça publicitária, não? - Foto: Studio Photo e Designer
Não sei se é coisa de pai dono coruja, mas me diverti muito naquela noite. Além disso conheci os fotógrafos "super gente boa" do Studio Photo e Designer, um deles um auto entusiasta fã do canal do D2M!

Felicidades ao casal Luma e Lucas!

Um forte abraço e até a próxima,

Bruno Hoelz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!